domingo, 16 de outubro de 2011

Minha Dor


   Eu não quero que me controlem. Não quero que me digam o que fazer, como agir, como pensar, o que sentir, estas serão apenas palavras perdidas em algum canto da minha mente. Prezo minha liberdade, então não deixarei que a tirem de mim. Amo minha opinião demais para permitir que a apaguem e introduzam pensamentos de fábrica em minha mente.
  Não deixarei que moldem minha ações para o que acharem melhor, eu mesmo quero encontrá-lo. Que queiram mudar o meu pensar, meu pensamente é meu e o mudarei para o que EU concluir ser o melhor. Ninguém jamais tente oprimir meus sentimentos, não podem varrê-los para um canto qualquer do meu coração.
  Minha dor é gerada pela opressão, e nem sequer pedir permissão para arrancá-la e jogar fora apenas a aumentará. Isto seria apenas mais opressão em meu coração, querer impedir o que sinto, manipular meus sentimentos e evitar novos pensamentos. Eu amo minha dor, pois ela é um resquício de liberdade que jamais conseguirão tirar de mim. 

Um comentário:

  1. Eu não consigo escrever textos assim. Nem em momentos depressivos... Já devo ter te falado isso.

    Mas é verdade. Bom, sentir dor, ser contrariado, ficar com raiva, ou em desacordo, mostra que a gente é livre pra acreditar no quiser. ^^

    ResponderExcluir

"Posso não concordar com uma única palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte o vosso direito de dizê-lo"
Voltaire