domingo, 9 de outubro de 2011

Imortal



Está tudo doendo tanto agora
Você se foi, mas suas lembranças permanecem
Onde esteve quando eu precisei?

Sua falsidade foi a mais doce
Tão doce e delicada que eu cheguei a acreditar
Mesmo quando eu precisei e você não estava, eu acreditei

Sua luz havia me cativado tanto
Mas desde que você se foi ficou tudo tão escuro
E mesmo assim eu acreditei em você

Meus sonhos sem rostos e sorrisos foram atormentados
Sua presença me faz querer chorar
Já não posso mais dormir em paz

Sua palavras me fazem querer fugir
Sua lembranças são como mil navalhas perfurando meu estômago
Ainda assim não quero te ver chorar

Estive ao seu lado quando chorou
Senti ódio de quem lhe fez sofrer
Mas quando eu mais precisei, você se foi

Você costumava ser o meu sorriso de cada dia
Agora é a dor que me persegue e domina antes de dormir
Que destrói os meus dificeis sorrisos

Você caiu, eu lhe reergui
Você chorou, eu sequei suas lágrimas
Você sofreu, eu peguei sua dor para mim

Mas quando eu caí não teve ninguém para me dar a mão,
eu ainda estou caída,
eu não aprendi a me levantar

------------------

O que dizer? Eu sou muito fã do Evanescence então tipo que eu me inspirei em My Immortal (praticamente plagiei). Esse aí é antigo antigo, achei em um dos meus cadernos agora kkkkkkkkk '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Posso não concordar com uma única palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte o vosso direito de dizê-lo"
Voltaire