terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Elas

  Por mais que tentasse fugir Elas sempre estavam a sua espreita, zombando dela. Até que um dia cansou de lutar e entregou-se a Elas, com imensa amargura e tristeza. Definhava numa lenta tortura, Elas comiam-lhe a alma. Odiava a tudo e todos, Elas maleavam-lhe o ódio. Desprezava os poucos a tentar aproximar-se, elas controlavam-na.
  Estava sob controle quase total dElas, só não totalmente porque encantou-se com um brilho e por ele foi atraída, conseguindo livrar-se dElas. O que viu foi maravilhoso, e o que sentiu também. Estava feliz, uma felicidade que nunca sentira desde que ficara sob o domínio dElas. Nunca mais separar-se-ia daquele anjo que tão belo brilho emanava, decidiu ela. Mas o que decidia de nada valia, um dia, sem sequer avisar, o anjo deixou-a e voltou ao seu lugar. Ela esperou-o e nada, no outro dia a mesma espera, assim passou-se muito tempo até ela perceber que ele não ia voltar. Mas uma coisa ela sabia, ela poderia voltar.
  Elas continuavam como antes, odiosas e malditas, e aguardavam-na já prontas a dominá-la por  inteiro. Nem importou-se com essa tomação total, essa era-lhe a sua melhor forma de proteção.

Quem é ela? Você
Quem é o anjo? Alguém que lhe é caro
Quem são elas? Só você sabe

By Sâmi Grangeiro

3 comentários:

  1. Ei Sam,

    Texto interessante e a imagem muito linda.

    Ah eu tbm adoro um livro mais leve e divertido para fugir dos sobrenaturais e juvenis rs

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. seidisso moça mais a dieta do queijo é so um jeito divertido de lembrar vc d que devemos fazer um pouco de esforço se quizer-mo-nos ter exito em nossas missões certo...é como eu digo a vida esta ai pra ser vivida e não nos matar pra poder viver...viva e viva seje voicê mesma sempre e seja sempre feliz por isso...pois foi assim que nosso grandioso DEUS nos fez certo?!...

    Bjs

    Sinceramente: O Garoto do Blog

    ResponderExcluir
  3. Ola Menina Vampira...

    Lindo teu blog !

    Esta msm td diferente...ainda es...menina vampira ?
    Seja o que desejar ser...es preciosa e mui amiga...sempre lembro de ti...e da amiga Mimi ( que nunca mais falei...) mas e assim,pessoas vem e vao...mas msm assim ficam guardadas...
    Um doce ano de 2011

    E acredite sera especial pra vc tb !

    Doces Beijos

    Doce Essencia

    ResponderExcluir

"Posso não concordar com uma única palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte o vosso direito de dizê-lo"
Voltaire