sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

E agora: Selinho

Ei, caras, esse selinho eu recebi do Edu Urameshi (Urameshi Downs) e eu não sou boa com as palavras, nem com os agradecimentos e com demonstração de sentimento algum, mas muito obrigada, Edu!
Bem, tem que indicar para 15 blogs, mas devido ao meu desaparecimento da blogosfera (esse termo ainda é usado?) os blogs que eu costumava acompanhar ou mudaram de endereço, ou não existem mais, ou esqueci quais eram. Então eu indicarei aos blogs dos bons tempos que ainda estão na ativa:
Doce Essência
Existo, penso e escrevo.
Um pequeno vírus
Blog do John
e os outros blogs para os quais eu indicaria mudaram de endereço ou alguma das coisas citadas acima D:


Avisar a pessoa que você nomeou como ganhadora do selo
Agradecer ao blog que te nomeou.
Adicionar o post ao blog.


Adicionar 7 coisa que você gosta de fazer: 
1- Dormir
2- Ler
3- Assistir a séries (humor em especial)
4- Ouvir música
5- Pular ouvindo música
6- Tirar onda com as pessoas
7- Dormir (novamente, pq eu amo muito)

-------------------------------------
Então, isso é tudo, pessoal

Um comentário:

  1. Ola menina vampira \0/

    Qto tempo...vc disse msm a vdd...a ausencia fez com que muito dos amigos e amigas sumissem,ou mudassem o endereço do blog.
    Mas,fico muito feliz por ser lembrada por vc.
    Postarei no blog de Selos da Essencia com muito carinho e honra.

    Doces Beijos

    ResponderExcluir

"Posso não concordar com uma única palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte o vosso direito de dizê-lo"
Voltaire