sexta-feira, 20 de abril de 2012

Para Sempre



Eu te amava, então você partiu e eu sofri. Não foi legal chorar antes de dormir e ao acordar, e muito menos ter sonhos com você. Você sumia e aparecia do nada, depois ia embora e deixava o vazio comigo. Tantas vezes mentalmente ensaiei para te mandar embora, sair da minha vida por completo, mas eu não conseguiria nunca seria capaz. Comecei a te odiar, por ter me deixado.
Não, não seria capaz de falar na tua cara, mas passei a te odiar. Sempre que eu sorria, você vinha a minha mente, e então sentia meu estômago ser esmurrado. Nunca quis acordar de um sonho com você, queria estar lá, ao seu lado, tentando te dizer o quanto você havia me ferido e eu te odiava por isso. Mas sempre que eu começava a dizer, acordava e via o vazio ao meu redor não sentia mais você ao meu lado.
Você notou que eu não era mais a mesma, mas a verdade é que sempre que você aparecia, eu esquecia tudo, queria apenas curtir a tua companhia. Então você novamente partia, e eu sentia como se tivesse sido expulsa do paraíso, e tudo o que tinha eram lembranças felizes e o ódio do abandono. Tantas vezes, você precisou e eu te apoiei! Como eu desejava jamais ter te conhecido na vida.
Costumava ficar triste ao lembrar-me de ti. Do nada, tuas lembranças surgiam e consumiam meu estômago, mas isso parou. Mesmo quando me sentia triste do nada e tentava evocar-te para ter uma justificativa, não funcionava mais. Fiquei tanto tempo pensando em como dizer que eu te odiava e queria longe de mim, que ignorei o fato: o que eu tinha era mágoa e eu te amei desde sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Posso não concordar com uma única palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte o vosso direito de dizê-lo"
Voltaire