sexta-feira, 20 de abril de 2012

Para Sempre



Eu te amava, então você partiu e eu sofri. Não foi legal chorar antes de dormir e ao acordar, e muito menos ter sonhos com você. Você sumia e aparecia do nada, depois ia embora e deixava o vazio comigo. Tantas vezes mentalmente ensaiei para te mandar embora, sair da minha vida por completo, mas eu não conseguiria nunca seria capaz. Comecei a te odiar, por ter me deixado.
Não, não seria capaz de falar na tua cara, mas passei a te odiar. Sempre que eu sorria, você vinha a minha mente, e então sentia meu estômago ser esmurrado. Nunca quis acordar de um sonho com você, queria estar lá, ao seu lado, tentando te dizer o quanto você havia me ferido e eu te odiava por isso. Mas sempre que eu começava a dizer, acordava e via o vazio ao meu redor não sentia mais você ao meu lado.
Você notou que eu não era mais a mesma, mas a verdade é que sempre que você aparecia, eu esquecia tudo, queria apenas curtir a tua companhia. Então você novamente partia, e eu sentia como se tivesse sido expulsa do paraíso, e tudo o que tinha eram lembranças felizes e o ódio do abandono. Tantas vezes, você precisou e eu te apoiei! Como eu desejava jamais ter te conhecido na vida.
Costumava ficar triste ao lembrar-me de ti. Do nada, tuas lembranças surgiam e consumiam meu estômago, mas isso parou. Mesmo quando me sentia triste do nada e tentava evocar-te para ter uma justificativa, não funcionava mais. Fiquei tanto tempo pensando em como dizer que eu te odiava e queria longe de mim, que ignorei o fato: o que eu tinha era mágoa e eu te amei desde sempre.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Chega de lágrimas



Eu não vou ligar
Eu não vou me importar
Eu não vou explicar
Eu não vou chorar

Vai ficar tudo bem
Sempre fica, certo?
Haverá uma solução
Sempre há, certo?

Nunca diga “eu te amo”
Nunca chore por mim
Nunca espere um amanhã pra mim
Nunca haverá uma história

Não há futuro
Não há esperança
Não há saída
Não há orgulho

Sem promessas
Sem mentiras
Sem planos
Sem lágrimas

Chega de lágrimas
Não valerá a pena
Chega de sangue
Não valerá a pena

Pegue o primeiro trem e fuja
Pegue a primeira oportunidade e suma
Não desperdice nada
E esqueça-se de tudo